segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Meu Office-Lottonet de 28-11-16

MEU OFFICE DE 28/11/2016




Dá trabalho, mas é RECOMPENSADOR.



Aqui você GANHA sobre suas vendas DIRETAS e INDIRETAS.
Tudo online.

Aqui não tem ILUSÃO de CARRÕES E VIAGENS.

Com Apenas 2 meses de LOTTONET, já recebi R$ 420,00 só de CADASTROS DIRETOS (R$ 21,00 de Comissão por venda direta).

Cadastrei 29 e 20 pagaram.
Minha comissão de vendas diretas = 20 x 21,00 = R$ 420,00

 A rede  total com 169 cadastrados (149 indiretos) q começarei a receber no próximo mês referente  as  Reativações/Mensais (R$ 2,90 de comissão por vendas INDIRETAS e Ativação  mensal dos DIRETOS).

DIRETOS  e  INDIRETOS = 169 x R$ 2,90 = R$ 490,10
A tendencia MENSAL é aumentar cada vez mais.

 Dá trabalho, mas é RECOMPENSADOR.

 Este NEGÓCIO está apenas começando.

 O quanto antes você formar sua rede, mais chances você tem de ficar no topo de uma grande matriz, afinal o programa foi recém lançado! Chances como essa são raras, ainda mais sabendo que se trata de um órgão governamental!

Acesse meu HOTSITE >>> www.indicevirtual.com.br/lottonet.htm para maiores informações e para se CADASTRAR.

Após seu CADASTRO ser EFETIVADO (pago) eu lhe dou um HOTSITE igual ao meu com seu LINK DE CONVITE para você divulgar nas redes sociais, e-mails e amigos.

PS- Este HOTSITE só ganha quem é da minha equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário