segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

LOTTONET seu amigo ainda vai te chamar

Este MMN do Governo Estadual da Paraíba, esta APENAS COMEÇANDO!!!




         O quanto antes você formar sua rede, mais chances você tem de ficar no topo de uma grande matriz, afinal o programa foi RECÉM lançado! 

Chances como essa são raras, ainda mais sabendo que se trata de um órgão governamental.


Este MMN está CRESCENDO  a cada dia, por isso  se CADASTRE e convide seus Amigos, Parentes, Família, contatos de Redes Sociais, seus colegas de trabalho, pessoas do seu dia-a-dia e seus contatos de e-mails, antes que ELES SEJAM CONVIDADOS POR OUTRAS PESSOAS!!!

Estou aqui, para ajudar você desenvolver este negócio e juntos OBTERMOS  o tão DESEJADO SUCE$$O FINANCEIRO.

2017 PROMETE!!!

Meu BILHETE LOTÉRICO que aparece no OFFICE Virtual (todo mês troca o numero).

Com INVESTIMENTO MENSAL de  APENAS R$ 70,00 ( Renovação mensal do seu BILHETE LOTÉRICO)  Além de CONCORRER A PRÊMIOS SEMANAIS EM DINHEIRO, você pode ter em um curto ou médio prazo, uma RENDA de R$ 2.900,00 e crescente, só vai depender  dos seus esforços.

Afinal R$ 70,00 mensal de ativação, não é nada comparado a outros MMN que você tem que ficar COMPRANDO e VENDENDO produtos e mais produtos todos os meses.


Por isso CADASTRE-SE  logo e após sua ATIVAÇÃO (pagamento do boleto)  você receberá seu LINK  de CONVITE  que será LIBERADO dentro do seu OFFICE. 

Aproveite este FINAL de Ano para aumentar sua RENDA (muitas pessoas estão recebendo seu 13º salário e estão buscando novas OPORTUNIDADES de TRABALHO & NEGÓCIOS)


Após sua ATIVAÇÃO eu lhe PRESENTEIO  com um HOTSITE igual ao meu (http://www.indicevirtual.com.br/lottonet.htm) para te ajudar a divulgar seu NEGÓCIO (link) da LOTTONET   e cadastrar pessoas em sua rede.

Olha meu OFFICE Virtual: (02 meses de trabalhos)
Comissões referente aos meus diretos ativados: 
20 DIRETOS (pagantes) x R$ 21,00 = R$ 420,00 ( já saquei em conta corrente)
Mês que vem começo receber as comissões dos indiretos -  169 indiretos  x 2,90 = R$ 490,10/Mês e crescente
Posso parar e esperar  a rede crescer sozinha,(JÁ TENHO 20 DIRETOS) MAS NÃO VOU PARAR, VOU CADASTRAR CADA VEZ MAIS, e ajudar meus CADASTRADOS (você).

DESSES 20 CADASTRADOS DIRETOS POR MIM , 05 ESTÃO DIRETOS NO MEU 1º NÍVEL E OS OUTROS 15 FORAM DERRAMADOS PRA ESTES 5 DIRETOS. 
POR ISSO CADASTRE-SE LOGO E RECEBA TAMBÉM OS DERRAMAMENTOS DE TODOS DA MINHA REDE.

A tendência é a rede CRESCER (sozinha) cada vez mais os meus INDIRETOS.




PRETENDO EM 06 MESES TER UMA RENDA Mensal e crescente de R$ 2.900,00  (1.000 cadastrados INDIRETOS)
e em Dezembro de 2017 uma renda mensal e crescente de R$ 8.700,00 (3.000 INDIRETOS)  e assim por diante.

Aqui não tem aquelas METAS ABSURDAS e ESCRAVAGISTAS para você atingir, com a ILUSÃO  que vai ganhar CARROS, VIAGENS E OUTRAS BABOSEIRAS  que ninguém ganha.

Mais informações e cadastro acesse meu HOTSITE: http://www.indicevirtual.com.br/lottonet.htm (ganhe um igual a este)
Ou se preferir acesse meu link direto da LOTTONET: http://www.lottonetweb.com.br/r/indicevirtual8


Me coloco a disposição para eventuais dúvidas que houver.

Att,

Ivan Andrade.

(11) 9-7120-0346 whatsApp - (pode me Add se quiser)

#LottoNet  #LottoNetWeb #DinheironaInternet #GanheDinheirocomInternet #RendaExtraNaWeb #Trabalhe100%Online #RendaExtra

Nenhum comentário:

Postar um comentário